sábado, 26 de junho de 2010

Agenda Julho 2010.


3- jd. Silveira - Manhã - SP
4- Central de Barueri - SP
10- PQ. Figuira Grande- A tarde - SP
17- Raposo Tavares - SP
18- Granja Viana - Musical - SP
24- Dia todo - Jd Esmeralda - SP



sábado, 5 de junho de 2010

IASD de ITAPECERICA DA SERRA.

Parte da manhã.

Almoço descontraído.


Carol, Andressa e Regiane.

IASD JD. ESTER.

O 4Praise tem um carinho muito especial pela igreja do Ester-SP. Uma igreja que tem nos dado grande apoio e incentivo para seguirmos firmes neste ministério, e não foi diferente no dia 29-05-10, onde tivemos nova oportunidade de passar o dia todo com os irmãos.

Mais um vez agradecemos pelo apoio e queremos deixar nosso abraço a todos os irmãos do Ester...

A igreja de Cristo.

A igreja de Cristo é a agência designada para a salvação do ser humano. Sua missão é levar o evangelho ao mundo. E essa obrigação repousa sobre os ombros de todos os cristãos. Todos, na medida do seu talento e das oportunidades que lhes são dadas, devem cumprir a ordem do Salvador. "Caminho a Cristo"pag.51

IASD CENTRAL STO.ANDRÉ.

Na parte da manhã do dia 22-06-10 na IASD central de Santo André, o 4Praise cantou para honra e glória de Deus, e ouvimos uma belíssima meditação feita pelo pastor Rafael Rossi (Líder evangelista do estado de SP.)





Quando tiverem oportunidade visitem a IASD Central de Santo André e não se esqueçam de ouvir a lição na classe de Jovens, pois a classe e muito animada!!
No centro Pastor Rafael Rossi.

O 4Praise agradece o convite da IASD de Santo André e em especial o irmão Douglas.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

IASD PORTÃO - COTIA - SP

Na parte da tarde do dia 15-05-10 cantamos na programação da IASD do portão na cidade de Cotia, foi muito bom ouvir os irmãos contando as bençãos da distribuição dos folhetos e revistas do "impacto esperança" muita coisa boa aconteceu e tivemos uma compreensão ainda maior da grande benção desse projeto.

IASD LAGEADO - SP

O 4praise esteve na IASD do Lageado no dia 15-05-10. Foi o lançamento  do "Impacto  Esperança", onde tivemos a oportunidade da participar.

Grande abraço aos irmãos do Lageado e em especial ao irmão Jeremias e família, que nos acolheu em sua casa...!! Lembrando que o almoço estava ótimo!!