sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Depoimento 4Praise - CD Talentos da LC.


Conhecendo o Projeto:

Foi num domingo de manhã.

Minha esposa estava navegando na internet e quando acessou o site do “Advir” tomou conhecimento. Preenchemos a inscrição e mandamos nosso material, e hoje pela graça de Deus estamos participando do cd “Novos Talentos”, idealizado pela LC Produções.

Dificuldades...?

Muitas!!!!

Tudo começou em 1998 nem sonhávamos em gravar, mas o quarteto começou a tomar forma e crescer.
Em nossa última formação estávamos radiantes, pois tudo estava caminhando para a realização de nosso sonho ”gravar” estávamos com a música, arranjo, quase tudo pronto! Tínhamos 6 vozes na formação e queríamos gravar um arranjo acapela, mas as coisas nem sempre acontecem como a gente imagina.
Ingressamos no projeto no início de 2008, faltando pouco para a gravação um dos componentes deixou o grupo... e agora?

No início de 2009 ainda estávamos meio perdidos, foi quando me lembrei de uma frase que gosto muito "Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional". Com isso levantamos a cabeça e fomos em direção a luz no fim do túnel.

Decidimos que o projeto deveria continuar não dando moleza para o inimigo de Deus e foi ai que as coisas começaram a tomar outro rumo, mesmo porque, entregamos tudo nas mãos de Daquele que sabe todas as coisas.

Então o quarteto “Praise” voltou à ativa nas vozes de: Atanir Oliveira (tenor), Everton Duarte (baixo), Roberto Santos (barítono) e Wellington Serafim (tenor).

Já no dia 20/01/09 algo diferente começou acontecer...

A equipe da LC nos ofereceu uma música do compositor Fernando Rochael, no fim de semana montamos um arranjo e ficamos felizes com o resultado.
Na segunda-feira enviamos a gravação à LC e ao Fernando, e para nossa surpresa ambos aprovaram.

Deus não é maravilhoso?

Queremos deixar o nosso apoio a todos que estão participando desse projeto! Não desista!
“Entregue teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará”. Salm 37:05

Agradecemos ao nosso Deus pelas bênçãos recebidas e a todos que estão nos apoiando. (nossa família, amigos, igrejas de SP, LC, Fernando Rochael...)

Em breve todos poderão adquirir o cd e ouvir a música “Eu vou subir”.

Grande abraço do 4PRAISE.

Um comentário: