quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO.

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6


A continuação do texto, nos fala do “Pai da Eternidade”. Cristo disse em diversas ocasiões: “Eu sou”, mas quase foi apedrejado ao afirmar que, “antes que Abraão existisse, ‘EU SOU’” (João 8:58). Só a Ele cabe esta forma verbal, “EU SOU”, por Sua Eternidade e queria deixar claro que foi a Sua palavra que criou o mundo, Ele se apresentou a Moisés na sarça, Ele escreveu as tábuas da Lei e as entregou a Moisés no Monte Sinai, Ele guiou o povo em sua peregrinação no deserto, enfim, queria reafirmar que o Deus do Velho Testamento, não era outro senão Ele.

Ninguém pode dizer “Eu sou”, quando muito pode dizer, “Eu estou”, pois Eternidade é um atributo divino. No passado Cristo foi mal interpretado e rejeitado pela grande maioria, mas hoje convida voce a uma vida abundante, sem limites (João 10:10b), uma vida eterna, como Eterno Ele é.

Um novo ano se aproxima com muitas expectativas, esperanças, sonhos... Escolha passá-lo ao lado do Pai da Eternidade e, Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário